sábado, 9 de outubro de 2010

POLICIAL.

Giro apreende mercadorias sem nota fiscal na praça do “Troca-Troca”

image "Chaguinha e o material apreendido. Foto: Daniel Santos

Os policiais do Grupo Giro apreenderam mercadorias sem notas fiscais por volta das 09h30 de sexta-feira, 08, na praça Antonio do Monte, mais conhecida “Troca-Troca”, no centro de Parnaíba.
 
Segundo Souza Filho, sargento da Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima de que Francisco das Chagas Rocha Farias, 40 anos, mais conhecido “Chaguinha” estava comercializando material importado sem nota fiscal.
 
Os policiais abordaram o suspeito, apreenderam o material e levaram tudo para a delegacia do 2º Distrito Policial. Com o detido foram apreendidos objetos como furadeiras, lixadeiras e outras ferramentas elétricas. Francisco das Chagas disse que é do município de Santo Antônio do Descoberto em Goiás e disse que foi para Brasília buscar um veículo. Disse ainda que passou por Parnaíba e resolveu vender o material. Ele afirmou que uma parte de fato não tem nota fiscal colocando que é técnico em ferramentas elétricas e mostrou sua Carteira de Trabalho.
 
O sargento Souza Filho disse que o “Chaguinha” reagiu quando foi abordado pela polícia. O detido disse que foi agredido e faria exame de corpo de delito. Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2° Distrito Policial, informou que o caso será investigado para saber da procedência dos objetos apreendidos e se o suspeito denunciado tem antecedentes criminais.

Portal Costa Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário