sexta-feira, 15 de outubro de 2010

POLICIAL.

RONE estoura casa de refino de crack e prende três pessoas

Acusado de tráfico foi preso na zona Norte um dia após sair da penitenciária Irmão Guido. Operação durou 20 dias.

 


Três pessoas foram presas em operação especial das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - na tarde desta quinta-feira (14) na Vila Apolônio, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A ação estourou uma boca de fumo na rua 7 e apreendeu cinco quilos de pasta base de crack. Materiais encontrados no local indicam que o mesmo era também usado para refino da droga. 

Entre os suspeitos de tráfico está Francisco Flávio de Melo Silva, 22 anos. Ele informou ter conseguido alvará de soltura e deixado a penitenciária Irmão Guido ontem, por nada terem conseguido provar contra ele. O policial que o prendeu em 2009, soldado André Gustavo, o reconheceu durante a operação. 


Na ação comandada pelo tenente Marcone Martins, ainda foram detidos João Paulo II dos Santos, o "Xexéu", e Ulisses Rodrigues de Sousa, o "Barroada", suspeito de balear um sargento da Polícia Militar durante assalto a uma agência dos Correios na zona Norte.

Foram 20 dias de investigação do serviço de inteligência das RONE, motivados por uma denúncia anônima. Na casa, foram encontrados ainda material para o refino da droga, 900 pedras de crack já preparadas para a venda, balança de precisão e R$ 133 em dinheiro trocado, elementos que caracterizam o tráfico de drogas. 

"Xexéu", "Barroada", e Francisco Flávio

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário