quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio: “Se o governo fizesse metade do que diz eu não seria candidato”
Na redação, Sílvio Mendes olhou as notícias do portal e acompanhou a entrevista da candidata do PT, Dilma Rousseff.

O candidato do PSDB, Sílvio Mendes, em visita ao Cidadeverde.com, na noite desta quarta-feira (1) atacou o governo e disse que a “oposição está heroicamente fazendo o seu papel”.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Sílvio Mendes afirmou ainda que se o governo fizesse metade do que diz ele não seria candidato.
“Eu deixei o poder e entreguei a Prefeitura para o adversário por não concordar com o governo. Se o governo fizesse a metade do que ele está dizendo eu não seria candidato. O Piauí seria outro”, afirmou Sílvio Mendes.
Na redação, Sílvio Mendes olhou as notícias do portal e acompanhou a entrevista da candidata do PT, Dilma Rousseff, que estava sendo entrevistada no SBT Brasil com os jornalistas Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

Ele disse que a “oposição está enfrentando a máquina” e que as denúncias se banalizaram por isso não impactam o eleitor.

Pesquisa.

Sílvio Mendes disse que não muda a estratégia da campanha com a divulgação de pesquisa e que continuará fazendo corpo-a-corpo em Teresina e interior do Estado. A pesquisa Captavox divulgada nesta quarta-feira mostra empate técnico entre ele e o governador Wilson Martins (PSB).

Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário