terça-feira, 12 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Candidatos aproveitam feriado para fazer corpo a corpo com eleitores

Sílvio Mendes tomou café no Mercado do Mafuá e Wilson Martins fez carreata nas zonas Norte e Leste.


O feriado de Nossa Senhora Aparecida foi utilizado pelos candidatos ao governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), para investir no corpo a corpo com eleitores. O tucano tomou café no Mercado do Mafuá, enquanto o governista fez carreata por avenidas das zonas Norte e Leste da capital.

Na oportunidade, o ex-prefeito de Teresina comentou decisão judicial que proíbe o uso das imagens do senador João Vicente Claudino (PTB), do senador eleito Ciro Nogueira (PP) e do governador Wilson Martins em propaganda eleitoral na TV.


“Quero ouvir as necessidades das pessoas e fazer o que um governo decente pode fazer pelo povo. Quanto às proibições, estou sempre na verdade. Crítico, mais do que elogio. É duro e desigual, mas faz parte do jogo. Sinto-me mal fazendo algumas críticas, mas faz parte do jogo”, diz Sílvio Mendes.

O 2º turno tem sido explorado pelo candidato Wilson Martins para intensificar o contato com os eleitores na capital. Após visitar regiões como Bom Jesus, Piripiri, Cocal e Parnaíba, o governador garante focar nas sugestões dos teresinenses.

“Todas as ações estão dentro do planejamento e estratégia adotada. Estamos conversando com o povo e vendo o que pode ser agregado ao plano. Quanto às críticas na TV, acho que houve um exagero nessa campanha com muitas agressões pessoais, mas não tenho ódio e perdoa a todos”, garante o governador.

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa e Joelson Giordani (TV Cidade Verde)
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário