terça-feira, 12 de outubro de 2010

POLICIAL.

Idoso é morto com tesoura dentro de casa em Parnaíba

O corpo foi encontrado em estado de putrefação por um vizinho. O caso está sendo investigado pelo 3º DP.


O idoso Ivanildo Gerardo de Sousa, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto na sala de sua casa na manhã de ontem(11), na rua I, do bairro João de XXIII em Parnaíba. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de Parnaíba.

O vizinho do idoso, Cristiano Alves de Lima, 23 anos, foi a primeira pessoa que viu o corpo de Sousa e acionou a polícia. Ele disse que tinha ido até a casa apanhar manga e ao entrar na residência viu a cena e acionou a polícia.

Uma guarnição do Grupo Giro, comandada pelo cabo Leonardo da Silva de Souza, isolou o local para que os detalhes do crime não fossem alterados. Na mesa da casa tinham garrafas de bebida e copos. 

Segundo a polícia, Ivanildo foi assassinado a golpes de um objeto cortante e já se encontrava em estado de putrefação. As vísceras estavam expostas e ao lado havia uma tesoura.

A filha da vítima, Marina de Brito de Sousa, contou que o pai tinha lhe feito uma visita no último sábado(09). O pai de Ivanildo, Camilo Gerardo, disse que seu filho tinha revelado que estava sendo ameaçado de morte. O corpo foi levado à viatura para ser conduzido ao necrotério.

O plantão do 3º DP quis dar mais informações sobre a investigação. O agente declarou apenas que o delegado Adriano está com o caso nas mãos. 

Da Redação 
Com informações do Portal Costa Norte
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário