quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CELEBRIDADES.

Fala pela 1ª vez: 'Dado se faz de vítima', diz a ex sobre o divórcio

'Casei pensando em estruturar uma família, acompanhar o crescimento do João'

Em entrevista à revista Caras, que chega às bancas nesta quarta-feira, Viviane Sarahyba fala pela primeira vez da conturbada separação com Dado Dolabella, há cerca de dois meses. "Casei pensando em estruturar uma família, acompanhar o crescimento do João. Dado estava em outro momento, de trabalho, de curtir música. Foi confuso. Por exemplo, montou um estúdio na sala da nossa casa. E toda vez que ensaiava, eu tinha que levar o João para minha mãe. Não achava certo. Dado dizia que era trabalho dele. Depois, quis curtir a casa, receber os amigos. Era muito movimento. Às vezes preferia ficar no meu canto. Ele se chateava. Tinha planos de recém-casada, preferia ir ao cinema, jantar fora. Na relação acabou faltando tudo para ter uma estrutura básica de um casamento. Eram sempre os amigos em casa, rolava até de manhã", desafafa.
Sobre as supostas agressões, a estudante de publicidade não confirma, mas também não nega. "Sobre isto não quero falar". Ela também desmente a versão do ex que disse que não vê o filho há 2 meses. "Isso é demais. Quer se fazer de vítima. Nunca o impedi. Há menos de um mês ligou, disse que estava com saudade do filho. Fui à casa de Pepita, mãe dele, Dado pediu para eu ficar junto porque João podia estranhar o ambiente".

"Já no outro dia telefonou, avisando que ia revogar o acordo do divórcio que tínhamos assinado. Pensei, ele está brincando. Então vou deixar de ser boazinha! Tentei uma relação amigável. Não deu. A partir daí tudo passou a ser tratado pelos advogados".

180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário