quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Chegamos aqui contra tudo e contra todos, diz Sílvio em reunião

image

O candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB) se reuniu com a equipe de campanha na agência de propaganda Plug. O encontro começou às 16h30min e invadiu a noite desta segunda-feira (4). No encontro a portas fechadas, o ex-prefeito de Teresina disse que chegou ao segundo turno contra tudo e todos, e pediu para todos cairem em campo para reverter a vantagem do adversário nas eleições, Wilson Martins (PSB).

Vice na coligação "A Força do Povo", R. Sá saiu para falar com a imprensa e contou o que Sílvio Mendes pediu aos aliados. "Sílvio está colocando que chegamos aqui contra tudo e contra todos, e vamos continuar contra tudo e contra todos. Mas com a esperança de que podemos ser vitoriosos", declarou.

Participam ainda da reunião os candidatos eleitos para a Câmara dos Deputados: Hugo Napoleão (DEM) e Júlio César (DEM), e para a Assembleia Legislativa: Firmino Filho (PSDB), Marden Menezes (PSDB), Antônio Félix (PPS) e Luciano Nunes (PSDB). Também estão no encontro prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças que lhe apoiaram no pleito de ontem.

Sílvio Mendes também pediu para todo o time cair em campo unido. O candidato quer sua equipe trabalhando no segundo turno com o mesmo espírito do primeiro. 
Após a reunião, Sílvio Mendes declarou que buscará o apoio de Teresa Britto (PV) e João Vicente Claudino (PTB), além de outras lideranças políticas. Porém, disse que isso será feito de forma natural, sem pressões. "Vou bater na porta e dizer: Olha, estou lhe esperando", disse. O candidato ouviu sugestões para o segundo turno durante a reunião, e disse que manterá a estratégia de uma campanha propositiva para discutir um Piauí diferente.

Sílvio Mendes também aproveitou a entrevista para criticar o governo do seu opositor. Segundo o tucano, o Estado está quebrado, mas fez uma campanha "exuberante". 

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário