quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Wilson diz estar confiante em sua reeleição

image
Wilson Martins disse se for reeleito, irá priorizar o fortalecimento da UESPI.

O governador Wilson Martins(PSB) participou do Programa Agora nesta segunda-feira(04) e agradeceu de forma emocionada à votação recebida em todo o Piauí, principalmente em Teresina. Wilson disse reconhecer a beleza de sua campanha no primeiro turno e tudo o que foi planejado deu certo. O governador evitou criticas pessoais e mostrou que quer manter o nivel elevado neste segundo turno.
 
" Teresina me acolheu há mais de 40 anos e nos entendemos muito bem. É uma cidade que está independente e por isso não tem dono", afirmou o governador. Ele ainda declarou que está confiante em sua reeleição, pois acredita que agora o compromisso com o povo teresinense e do interior do Piauí está maior.

Wilson Martins disse se for reeleito, irá priorizar o fortalecimento da UESPI, expandir o Ronda Cidadão para as outras regiões de Teresina, levantar a bandeira da saúde na capital e no interior, qualificar mais profissionais na área da saúde e executar as obras de infra-estrutura incluindo estradas, ferrovias, barragens e expansão de energia elétrica para todos piauienses.

" Pretendemos continuar a boa relação com Teresina e continuar a trabalhar pelo povo do Piauíem todas as regiões", finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES

Fonte: Marcos Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário