quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio confirma vinda de Serra ao Piauí e diz que lhe "doeu" atacar JVC

image Foto: Cidadeverde.com

O candidato ao governo do Estado da coligação “A Força do Povo”, Sílvio Mendes (PSDB), confirmou a vinda do presidenciável José Serra (PSDB) ao Piauí na próxima semana. A informação foi durante café da manhã no Mercado do Mafuá, no bairro de mesmo nome, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (12).

Silvio disse que a coordenação da campanha de Serra está definindo a data para fazer um ato em Teresina. “Ele viria ao Piauí ontem, mas teve que ir para Goiania-GO. Na próxima semana ele virá ao Estado”, confirmou o candidato ao governo.

Durante a visita ao mercado, ele criticou o Piauí por ser um dos campões do trabalho infantil. No Piauí em torno de 11% das crianças acima de cinco anos estão trabalhando, segundo o IBGE, principalmente na zona rural.

Sílvio Mendes disse que se sentiu mal com as duras críticas ao adversário João Vicente Claudino, ao governador Wilson Martins e a Ciro Nogueira.

“Mas, como cidadão e candidato é preciso mostrar. Me doeu profundamente isso, mas é preciso ser feito. Alguém tem que vir a público e dizer. Como candidato é preciso que a verdade seja dita”, disse Sílvio Mendes.  
 
Fonte: cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário