domingo, 10 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

"Política não pode ser forma de distribuir privilégios", diz Silvio Mendes

Em reunião com lideranças do norte do Estado, o candidato tucano ao governo do Piauí declarou que ganhará 2º turno.


O candidato da coligação “A Força do Povo” (PSDB-DEM-PPS-PSC), Sílvio Mendes, disse na tarde desta sábado (9), em Parnaíba, que a política tem de ser feita para promover justiça social, e não como forma de distribuir privilégios. “A boa política serve para a discussão e encaminhamento de ações que podem ajudar a todos, e não como forma de beneficiar pessoas ou grupos, em detrimento do restante da população”, observou.
Foto: Pedro Campos

Em reunião com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de várias cidades da região Norte, ele reafirmou os compromissos firmados no primeiro turno, conclamou todos a ir às ruas e reagir “com atitudes aos acordos que desrespeitam o povo”, e declarou que há chances reais de ganhar a eleição no segundo turno. “Podem acreditar, podem ir às ruas, mostrar para as pessoas que o Piauí pode ser melhor, com a crença de que vamos, sim, fazer diferente e que podemos ganhar”, afirmou.

Sílvio defendeu mais decência na política e disse que mantém-se como alternativa para quem acredita que pode-se fazer política de forma honesta e com compromissos dignos. “Isso tudo é assustador! De repente, ser honesto deixou de ser virtude e virou defeito”, lamentou.

Sílvio foi a Parnaíba na primeira viagem de campanha no segundo turno das eleições para governador. Além de receber a adesão de lideranças da região, ele participou de reunião com prefeitos e representantes de várias cidades, na residência do delegado de Polícia Civil Eduardo Ferreira. Entre as lideranças que anunciaram apoio ao ex-prefeito de Teresina está o prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco, do PTB.

Da reunião em Parnaíba participaram o ex-prefeito Paulo Eudes, o prefeito de Caraúbas, Manoel Quaresma, o ex-prefeito de Luiz Correia, Luiz Pedrosa, e lideranças de Cocal, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas, e outras cidades vizinhas. O deputado estadual Luciano Nunes e o suplente de deputado Deusimar Tererê também participaram.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário