quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Antônio Félix compara Dilma a “estagiária” e pede votos pra Serra

Deputado estadual eleito pelo PPS pede que o povo do Piauí compare e reflita antes de voltar às urnas.


O deputado estadual eleito pelo PPS nas eleições do dia 03 de outubro, Antônio Félix, esteve no Jornal do Piauí de hoje (12) para analisar o contexto político que se desenvolve no período pré 2º turno no Estado.

“É claro que queremos que a Dilma seja presidente da república um dia, mas que antes ela seja prefeita, deputada, governadora e acumule experiência. Ela é como uma estagiária de um hospital. Não podemos entregar nossas vidas nas mãos de uma estagiária, queremos um médico”, afirma o parlamentar.

Antônio Félix também pediu que os eleitores do Piauí reflitam antes de voltar as urnas e ressaltou que o povo já sabe votar, e por isso, não pode se dar ao luxo de errar na escolha do próximo governante.

“Quero que o piauiense não vote por sugestões de um ou de outro, mas que vote pela consciência. Há pessoas sendo sombra de candidatos, não queremos um presidente que seja assim”, analisa Antônio Félix.


No âmbito estadual, o deputado confirmou apoio à chapa de tucana e tentou traçar o perfil do candidato que defende. “Queremos um governador que não veja os servidores como ameaça aos cofres públicos, mas como alguém que presta serviços à sociedade”, diz.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário