sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Luciano Nunes critica novos aliados de Wilson e busca apoio do PV

Deputado estadual reeleito acusou partidos de querer manter "barganha" e "venda de cargos" no governo.


O coordenador da campanha de Sílvio Mendes (PSDB), o deputado estadual Luciano Nunes, fez hoje (07) duras críticas ao apoio do PDT e do PP a Wilson Martins (PSB). “O que eles estão querendo é manter a velha prática do conluio, da barganha, da venda de cargos e de secretárias. Até uma semana antes das eleições eles estavam ai se digladiando. De uma hora para outra, aparecem todos abraçados”, afirma.
Luciano Nunes comentou ainda detalhes da reunião que participou ontem (06), em Brasília, para discutir estratégias de divulgação da campanha do candidato a presidência, José Serra (PSDB), no Piauí. De acordo com ele, estiveram presentes lideranças de diversos partidos, que garantiram apoio a Serra durante o segundo turno.
“Nós chegamos bem no segundo turno. Então decidimos reunir todas as forças de nossa aliança para discutir como será trabalhada a campanha. Estiveram lá o DEM, além do PSC e do PMN. Vamos intensificar a campanha de Serra no Piauí. Com certeza conseguiremos a vitória”, disse.
Luciano Nunes comentou a possível aliança entre o PSDB e o Partido Verde (PV). “O PV tem um trabalho marcante, tem sua posição, tem a sua bandeira. É um partido importante. Já tivemos contato com lideranças do partido e esperamos estar juntos no segundo turno”, finaliza
Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Por Mônica Santana (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário