quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POLICIAL.

Menino de sete anos é espancado pela mãe em Parnaíba

image Nas fotos estão as marcas da agressão.

O menino foi vítima de agressões da própria mãe. Rosa Maria da Silva Feitosa é acusada pelo ex-marido Márcio Gleidson de Oliveira Araújo de agressão física ao filho de sete anos de idade.
 
Araújo registrou um boletim de ocorrência pela manhã de sábado, 09, quando identificou que o filho tinha marcas da violência pelo corpo. O ex-casal detém guarda compartilhada.
 
Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, Regivaldo Queiroz Rodrigues, no dia 16 de junho de 2006 foi entregue ao Márcio um Termo de Responsabilidade já que a mãe era acusada de ter abandonado a ele e ao filho. Rodrigues informou que o caso será encaminhado para o Ministério Público.
 
O pai do menino disse que a criança passa o final de semana com ele e que são freqüentes as agressões ainda por razão desconhecida. Márcio Gleidson quer dar um basta nesta situação e deseja a guarda do filho. Ele encontra dificuldades para resolver a situação.
 
Araújo até o momento não conseguiu mais um exame de corpo de delitos. Pois sempre que o filho é agredido ele providencia o exame e acrescenta como prova. O caso sofre lentidão devido à burocracia para resolver o problema, por isso ele procurou imprensa.

MARCAS_DA_AGRESSAO_foto_Daniel_Santos_765708507.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário