quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COMBATE AS DROGAS - CRACK.

Governo anuncia ampla campanha de combate ao crack.

image

Vida sim. Crack não, este será o mote da campanha que o Governo do Estado lançará, dentro de dez dias, para estimular a população a se juntar à luta contra o avanço do crack no Piauí. O anúncio da ação foi feito pelo governador Wilson Martins, na manhã desta terça-feira (8), durante a primeira reunião do conselho da Câmara Estadual de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. Na oportunidade, o governador também convocou as entidades a colaborarem na elaboração de um plano estadual de combate às drogas.

Além da campanha publicitária em todas as mídias, com foco especial nos municípios do interior do Estado, ainda há a previsão do lançamento de um número 0800 para facilitar o acesso da população a informações sobre as drogas e também estimular o voluntariado, chamando a comunidade a colaborar com as ações do Governo.

Dentre as metas para longo prazo, está a elaboração de um Plano Estadual de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. Durante o encontro desta manhã, que reuniu representantes de todas as entidades - dentre órgãos públicos e organizações civis - que integram o conselho da nova Câmara, o governador frisou as quatro frentes que direcionam as ações do órgão.

Fonte: Ccom

Nenhum comentário:

Postar um comentário