terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

POLICIAL - DROGAS BOLSA FAMILIA.

Jovem é preso após comprar droga com dinheiro do Bolsa Família

image Ademir Gomes foi surpreendido com maconha e polícia desmancha esquema.


Os policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, o GIRO, apreenderam R$ 217,00 em dinheiro e 127 trouxinhas de maconha por volta das 11h de terça-feira (22) no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba.
 
A apreensão aconteceu quando Ademir Gomes Sousa Filho, 22 anos, foi surpreendido após ter comprado duas trouxinhas de maconha com dinheiro do programa Bolsa Família. Ele disse que foi tirar o dinheiro a pedido de sua mãe e decidiu comprar a droga onde gastou três reais.
 
A droga e o dinheiro foram apreendidos na casa do senhor Gidivaldo Sales Cordeiro, 53 anos. Ele disse que o material é José Edson Severiano Gomes, 47 anos, conhecido “Zé do Catavento” que fez a própria mulher de refém para não ser preso. Informou ainda que os dois são amigos de infância e afirma apenas ter guardado a droga.
  
Segundo o sargento Souza Filho, há dois meses o local era monitorado pelo serviço reservado da Polícia Militar que informou GIRO a venda de drogas próximo a localidade barreiro. O caso foi encaminhado para a delegacia do 2º Distrito Policial onde os acusados seriam ouvidos. A apreensão foi registrada e as medidas cabíveis prosseguem.
ADEMIR_foto_Daniel_Santos_241204458.jpg
Ademir Gomes Sousa Filho.
GIDIVALDO_foto_Daniel_Santos_740186659.jpg
Gidivaldo Sales Cordeiro
TROUXAS_MACONHA_E_DINHEIRO_foto_Daniel_Santos_213074757.jpg
Fotos: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário