sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A PERFEIÇÃO - BUMBUM.

Capa da Playboy, Danielle Giehl, faz caras e bocas em ensaio

Dona do "melhor bumbum do Brasil", a modelo lançou sua capa da Playboy com vestidinho curto e sexy em São Paulo.

Nas horas e horas que passava suando a camiseta na academia, a gaúcha Danielle Giehl, ou apenas Dany Giehl, jamais imaginou que todo o esforço pudesse lhe render o título de "melhor bumbum do Brasil", e lhe colocar na capa da revista "Playboy", lançada essa semana em boate paulistana.

Pois foi justamente essa reviravolta que deu a vida da estudante de Educação Física e instrutora de academia, de 21 anos, depois da edição de fevereiro da revista - prêmio por vencer o concurso realizado pela Internet. "Nunca passou pela minha cabeça. Fiquei extremamente honrada por saber que tenho o melhor bumbum em um país que o tem como paixão nacional", diz ela, dona de 92 centímetros de derrière.
Dany conta que foi um amigo que a incentivou a participar do concurso - que teve mais de mil inscrições, e foi decidido pelos internatutas. "Resolvi me inscrever por brincadeira, já que meus amigos sempre me diziam que eu tinha um belo bumbum, um corpo bonito. E deu certo!", comemora ela, sob olhar do namorado, Jean Renz, de 25 anos, dono da academia onde ela trabalha. A gaúcha conta que para manter a forma malha três vezes por semana há muitos anos.

Além disso, se alimenta regularmente a cada três horas, e procura não ingerir comidas calóricas. "Todas as mulheres querem ter uma bunda bonita, mas meu objetivo nunca foi esse. Sempre quis ter um corpo harmonioso, sem exageros em alguma parte", explica, também atribuindo a bela forma física à genética.

Determinação e força de vontade também estão no manual da loira, além da inspiração em "traseiros" famosos, como das musas Sabrina Sato e Juju Salomeni. "Sabrina é há anos o meu espelho", revela, ensinando um dos seus truques para manter a forma do bumbum ainda mais bonita. "Calcinhas pequenas! Não fio-dental, mas pequenas atrás", diz. E na hora de tirar a calcinha para o ensaio nu para a revista, Dany não se sentiu nem um pouco incomodada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário