domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eleita a Miss Gay do Carnaval 2011 em Parnaíba

image A ex-miss gay de 2010 Yasmim e a atual Sharon / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte


A escolha da Miss Gay , da melhor fantasia feminina e masculina, aconteceu neste sábado (26), na quadra do colégio Roland Jacob em Parnaíba.
Mesmo com a chuva pouco mais de 600 pessoas, estiveram presentes acompanhando a desenvoltura de cada candidato e candidata, as escolas Nova Parnaíba no Samba, Império do Cais e Unidos da Ponte, apresentaram suas criatividades e reforçaram o agito das baterias, depois de toda a apresentação veio o resultado, a Miss Gay do carnaval 2010 Yasmim Ferrari passou a faixa para  Sharon Meneses eleita pelos jurados como a Miss Gay de 2011, Sharon, desfilou representando a escola Nova Parnaíba no Samba.
A noite destacou também outros talentos, na categoria de fantasia feminina o primeiro lugar ficou para “ A Índia ” protagonizada por Francisca Ronyrys também da Nova Parnaíba no Samba, já a fantasia masculina foi eleita o “ Filho do Deus, Lua da Amazônia ” protagonizada por Patrick Pereira da Império do Cais.
Em entrevista ao Portal Costa Norte, a ex-Miss e a atual declararam apoio uma a outra “ eu achei justa a escolha, a Sharon não deixou nada a desejar ” disse Yasmim, “ adorei isso é gratificante, só tenho a agradecer aos que me ajudaram a chegar até aqui ” disse Sharon.
Na próxima sexta-feira (4), será realizada a festa “ baile da Melhor Idade ” promovida pela prefeitura de Parnaíba no Roland Jacob, a festa é voltada para o publico da terceira idade.

MISS_GAY____197514689.jpg
Candidatos que concorreram o Miss Gay 2011
FANTASIA_MASC_611812065.jpg
da esquerda para a direita o vencedor da fantasia masculina foi o terceiro
Fotos: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário