segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POLICIAL - ACIDENTE FATAL.

Idoso morre após acidente de trânsito em Parnaíba.

image Foto: Wesley Ripardo


Acidente de trânsito no cruzamento de avenidas em Parnaíba termina em morte. José Ribeiro da Silva, 68 anos, morreu após um a colisão de veículos por volta das 14h20 de domingo (27) em frente ao semáforo do cruzamento da avenida de São Sebastião com Chagas Rodrigues no centro.
 
Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito, o PPTRAN, um veículo VW Fox de cor cinza, placas NIB 6774 PI-Parnaíba, conduzido pelo padre Francisco de Assis Soares, trafegava na avenida Chagas Rodrigues e ao chegar no semáforo, que regulamenta a passagem no cruzamento, colidiu em uma moto Dafra Speed de cor vermelha, placa NIU5009 PI-Parnaíba conduzida por Élson Pereira dos Santos.
 
Ele o passageiro José Ribeiro da Silva foram atendidos pelo SAMU. Silva foi levado para a UTI e morreu algumas horas depois no hospital Dirceu Arcoverde. Os condutores dos veículos alegaram que o sinal estava verde dando preferência a passagem. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 1ª Ciretran já que o condutor não apresentou a documentação obrigatória.

Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário