terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Em Parnaíba Átila diz " a greve só prejudica os alunos"
image Secretário em reunião com professores / Foto: Francisco de Assis / Portal Costa Norte


Em sua visita a Parnaíba, o secretário estadual de educação do Piauí Átila Lira, voltou a defender que a greve dos professores é prejudicial aos alunos da rede publica de ensino e ilegal no ponto de vista do governo.

A visita do secretário de deu por conta de uma reunião para firmar um acordo com professores e gestores de escolas da região norte do Piauí, a reunião aconteceu no auditório do CEEP em Parnaíba. Em seu discurso Átila disse “ nós assumimos recente e estamos trabalhando para profissionalizar a educação do Piauí ” o secretário ouviu as reivindicações de alguns diretores de escolas que se posicionavam sobre o funcionamento de cada colégio.

A visita do secretário fez com que um grupo de professores protestasse na porta do colégio, para a presidente do SINTE regional Parnaíba não houve negociações por parte do governo “ não há negociação alguma o que o secretário veio fazer aqui foi defender os interesses do governo e não o nosso ” disse Nadja.

A greve dos professores no Piauí já dura mais de uma semana, de uma lado o governo que defende a idéia de quem se prejudica com a paralisação são os alunos, do outro os professores que alegam reivindicar o que é de direito deles.
MANI_500525052.jpg
 
ATILA_LIRA_231635656.jpg 
 
NADJA_PROTES_146021897.jpg  
Fotos: Francisco de Assis / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário