terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DE PARNAÍBA - ESTELIONATÁRIOS

Casal de estelionatários é preso tentando comprar em Parnaíba.

image Casal acusado: Francisco e Aparecida. Foto: Raimundo Cardoso


Um casal acusado da polícia de estelionato foi preso por volta das 10h05 de segunda-feira (14) quando tentava comprar produtos utilizando uma documentação falsa na loja Insinuante no centro de Parnaíba.

Segundo o atendente, que pediu para não ser identificado, Francisco Silva dos Santos, 36 anos, tentou comprar um aparelho de DVD, um ventilador e um celular no sábado, mas não deu certo. Quando retornou apresentou Carteira de Identidade com o nome Israel Mendes e CPF que não condizia com suas informações anteriores. Ele também não soube informar o nome de sua mãe.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo sargento Luiz Mário efetuou a prisão de Francisco e sua companheira Maria Aparecida de Souza Veras, 26 anos, e levados para a delegacia do 1º Distrito Policial. Francisco Silva disse que queria comprar como estava sem dinheiro e o nome do Serasa resolveu buscar outros meios. Aparecida não quis declarar nada. Os dois residem no bairro Piauí e vão responder pelo crime.

Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário