terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DE BARRAS - CONCURSO.

Concurso para Prefeitura de Barras terá provas aplicadas dia 27 de Março.

BARRAS (PI) – A Fundação Cajuína, instituição organizadora do concurso da Prefeitura Municipal de Barras, esclarece que, conforme o edital do concurso pontua, a aplicação das provas objetivas está confirmada para acontecer na cidade de Barras – PI, no dia 27 de março de 2011, no horário de 9h às 12h.

De acordo com a fundação, as notícias veiculadas na imprensa sobre corte de gastos com concursos públicos e suspensão de contratação de concursados prevista para o ano de 2011 refere-se apenas aos concursos realizados em âmbito federal, não devendo dessa forma afetar nenhuma das atividades do cronograma de execução presente do edital do concurso da Prefeitura Municipal de Barras.

As inscrições do certame estão abertas desde o dia 24 de janeiro, e seguem até o próximo dia 17 deste mês. Os interessados devem realizar suas inscrições na Sede da Prefeitura Municipal de Barras ou ainda através do site da Fundação Cajuína e efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no edital.
 A Prefeitura Municipal de Barras torna público a lista de candidatos deferidos e indeferidos no concurso público que acontecerá no dia 27 de março no município.

O concurso acontece em cumprimento ao Decreto nº 6.593/2008, que trata da isenção de pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos realizado no âmbito de Poder Executivo Federal.

A isenção é apenas para candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que comprove baixa renda, como por exemplos pessoas cadastradas nos programas Bolsa Família e Bolsa Escola.

Organizado pela Fundação Cajuína, o concurso público de Barras segue as disposições do decreto criado pela Secretaria Nacional de Renda e de Cidadania-SENARC. O Sistema de Isenção de Taxas de Concursos-SISTAC é o meio pelo qual se realiza a consulta dos candidatos na Base Nacional do CadÚnico.

Os candidatos devem verificar a disposição de seus nomes na lista. Os deferidos devem acessar o site da Fundação Cajuína e realizar sua inscrição gratuita.

Para os interessados em participar do concurso, basta acessar o site da instituição, preencher a ficha de inscrição e gerar o boleto de pagamento

Foto que ilustra a matéria: Palácio Casa Rosada, sede oficial da Prefeitura Municipal de Barras.

Faça uma viagem virtual por a cidade de Barras, clique no link a seguir: www.vibeflog.com/barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário