quinta-feira, 24 de março de 2011

ABSURDO - ASSASSINOS FARDADOS.

Policiais militares suspeitos de balear adolescente são presos em Manaus

Câmera de segurança flagrou agressão, em agosto de 2010.
Jovem foi atingido por cinco tiros, segundo Procuradoria.

Do G1, com informações do Bom Dia Brasil
Policiais militares flagrados agredindo um adolescente, em Manaus, foram presos, na quarta-feira (23), por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Uma câmera de segurança filmou o momento em que o jovem era baleado por policiais, em agosto de 2010.

Veja o site do Bom Dia Brasil
No vídeo, o adolescente, de 14 anos, está sozinho com policiais. Ele é cercado, torturado e atingido por tiros à queima-roupa. Segundo a Procuradoria Geral do Amazonas, o jovem foi atingido por cinco tiros na área do peito. Apesar das agressões, ele se recuperou e passa bem.

As imagens só chegaram ao conhecimento do Ministério Público e das autoridades em fevereiro, quando as investigações foram iniciadas. A família do adolescente foi incluída em um programa de proteção a testemunhas.

Um inquérito policial da Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas também apura os fatos, segundo a Polícia Militar. Os policiais envolvidos na agressão foram identificados, afastados dos cargos e ficarão presos por precaução até que as prisões preventivas sejam decretadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário