terça-feira, 15 de março de 2011

ANT-CRISTO - FILHO MATA O PAI.

Filho mata o pai e arranca a orelha dele por vingança.

image


A Lei de Talião, uma das mais antigas da humanidade, conhecida pela expressão “olho por olho, dente por dente” pela aplicação recíproca entre o crime e a pena, foi colocada em prática pelo camelô Raphael Cruz Castilho, de 24 anos. Ele deu dois tiros no peito do próprio pai, no sábado à noite, e decepou a orelha da vítima com uma faca. Jorgemar Castilho morreu na Rua Maranguape, em Nova Iguaçu, 19 anos depois de espancar e arrancar a orelha direita da ex-mulher com uma mordida, na frente do filho.

Aos 5 anos, Raphael fincou um garfo nas costas do pai, mas não conseguiu detê-lo. O garoto, então, saiu de casa para chamar a polícia. Quando ouviu a sirene, Jorgemar arrancou parte da orelha da ex-mulher.

A lembrança voltou à tona no sábado, quando Raphael procurou o pai para conversar sobre a sua irmã de 20 anos, que tem problemas mentais. Segundo ele, uma discussão motivou o crime. A cena foi presenciada por um morador, que procurou a polícia e ajudou a encontrar o assassino.

Raphael foi preso e levado à 56ª DP (Comendador Soares), com prisão temporária decretada pela Justiça. As armas usadas no crime não foram localizadas. Na tarde desta segunda-feira, o homem que matou o pai foi transferido para a Polinter de Nova Iguaçu, onde ficará à espera de julgamento.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário