terça-feira, 22 de março de 2011

ELEIÇÕES 2012 - PMT.

Themístocles diz que Marllos é nome para disputar prefeitura

O parlamentar disse ainda que reinvindicará estradas e perfuração de poços de gás no Piauí.


O deputado estadual Themístocles Sampaio (PMDB) admitiu hoje (22) que o seu irmão, deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), é o melhor nome para disputar a prefeitura de Teresina em 2012. "Acho que Marcelo [Castro] tem toda razão. O nome mais visível, ninguém pode negar, é do Marllos. Não vamos fazer campanha agora para não atrapalhar a administração do governador Wilson Martins (PSB) e do prefeito Elmano Férrer (PTB)", declarou.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Themístocles explicou que as discussões entorno do nome serão amadurecidas até 2012, quando serão feitas pesquisas de avaliação da popularidade de Marllos para, então, oficializar.

O PMDB não pretende seguir sozinho. "Em eleição a gente sempre procura alianças. Como só vai acontecer em 2012, tem tempo para a gente, com muita calma, fazer as avaliações", disse.

Reivindicações

O parlamentar reclamou da falta de investimentos do governo federal no Piauí em detrimento dos feitos em outros estados do Nordeste. Themístocles diz que irá a Brasília percorrer os ministérios em busca de obras.

Ele visitará as cidades de São Luis e Capinzal do Norte para verificar as obras de perfuração de poços de gás natural, situadas na Bacia do Parnaíba.

Além disso, ele quer investimentos em energia e estradas. "A Cepisa é do governo federal agora. Supoe-se que o governo federal tenha dinheiro para investir. Na sexta alguns parlamentares vão para São Luiz e Capinzal do Norte. No Maranhão já estão quase terminado a termelétrica e já começou a refinaria de petróleo. No Maranhão tem 6 poços de gás. No Piauí tem gás natural, mas precisa que a Petrobras perfure poços. Vamos lá para sensibilizar o governo federal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário