quinta-feira, 17 de março de 2011

POLICIAL - DROGAS.

Idosa é acusada da polícia de comandar boca de fumo em Parnaíba.

image Maria do Socorro foi levada para a delegacia juntamente com as apreensões.

O Grupo Giro apreendeu maconha prensada e dinheiro com a idosa.
A Polícia Militar apreendeu 185 gramas de maconha prensada, 17 trouxinhas da mesma erva, R$ 61,00 em dinheiro, um cordão e dois celulares com carregadores por volta das 17h30 desta quarta-feira (16) em uma boca de fumo no bairro Pindorama em Parnaíba.
 
Os policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), comandados pelo sargento Souza Filho investigavam a área e desarticularam o esquema supostamente liderado pela idosa Maria do Socorro Ferreira da Silva, 65 anos.
 
Segundo o sargento, a polícia suspeita de que ela seja a dona da boca de fumo. Também foi surpreendido Gustavo Nascimento de Oliveira, 35 anos, sob suspeita da polícia de repassar a droga, sendo uma das “Mulas” e um menor de 17 anos acusado de vender a maconha. Eles foram levados pelo grupo Tático para a Central de Flagrantes.
 
Bernardo Pereira Pinto, tenente da Polícia Militar, disse que Socorro é conhecida da Polícia e tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ela alegou que não sabia da droga que foi apreendida no quintal da casa onde mora. Gustavo disse que não sabe nada sobre a maconha. Os três estão sendo autuados pela Polícia Civil.

MARIA_DO_SOCORRO_251973944.jpg
Foto: Daniel Santos
GUSTAVO_NASCIMENTO_605115199.jpg
Foto: Daniel Santos
MENOR_DE_17_ANOS_398841135.jpg
Foto: Daniel Santos
MACONHA_PRENSADA_E_DINHEIRO_518692137.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário