quarta-feira, 23 de março de 2011

POBRE PIAUI - TOTALMENTE PERDIDO.

Governador recua e anuncia Guedes para a Sasc após polêmica com o PT

Governador fez anúncio ao vivo na TV Cidade Verde durante entrega da reforma do Hospital da PM.


O governador Wilson Martins acabou de comunicar ao vivo em entrevista a TV Cidade Verde que definiu o nome do ex-presidente da Emater, Francico Guedes, como o novo secretário de Assistência Social e Cidadania (SASC). Guedes sempre foi um nome cotado para o cargo, mas o governador já havia vetado sua indicação, que era do PT. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

"Já autorizei fazer o decreto de posse. Conheço ele há muito tempo e sei que ele tem experiência nessa área. O Guedes demonstrou que está com muita vontade de fazer um bom trabalho", analisou o governador.

O próprio Wilson Martins afirmou que Francisco Guedes disputava a vaga com outros três petistas: João de Deus, Sérgio Vilela e a atual secretária, Janaína Mapurunga. 

Wilson Martins inaugurou nesta terça-feira (22) as obras da reforma do Hospital da Polícia Militar. O governador esteve acompanhado da primeira-dama Lílian Martins, e entregou a reforma e ampliação do hospital, que teve início em 2008.

O estabelecimento agora adquiriu o status de média complexidade e atualmente auxilia a rede municipal com 240 cirurgias ortopédicas por mês.

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário