quarta-feira, 16 de março de 2011

POBRE PARNAIBA JOGADAS AS TRAÇAS.

Um total descaso com a população de Parnaíba.

É inadmissível o que fazem com a população de Parnaíba, e não precisa que chova muito para a buraqueira aparecer já se repetiu umas 10 vezes ou mais que toda vez que chove aparece uma cratera(foto) na esquina das Rua Dr. João Cândido com Av. Cel. Lucas Correia(foto).
Do jeito que é feito o conserto, nunca vai dar certo, não precisa ser um engenheiro para saber que somente com areia amarela e sem não bater a terra antes de colocarem as pedras, toda vez que chover com um pouco mais de intensidade, a cratera(foto) vai surgir novamente.

A quem de direito por favor!!! Fiscalizem!!! É dinheiro de povo.
Graças ao todo poderoso que não aconteceu nenhum acidente grave, pois moradores cortam galhos de árvores que servem como aviso aos motoristas(PERIGO À FRENTE)
Nós do Noticias de Primeira não sabemos o motivo da falta d'agua, se foi por causa da cratera(já consertada)(foto), ou...!!!, Não sabemos por quê. Em Parnaíba a AGESPISA não comunica se vai faltar água a população e fazem 2 dias que a água foi embora, imaginam o sofrimento da população sem água até para beber, quem pode, pode!!! E quem não pode?.
Isso é brincadeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário