terça-feira, 22 de março de 2011

AÇÃO CRIMINAL CONTRA SECRETÁRIO.

Juiz entra com ação criminal por calúnia contra Robert Rios

Segundo o magistrado, o secretário de Segurança teria lhe chamado de "desocupado".

O juiz José Airton Medeiros, presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), informou, por telefone, a Amadeu Campos que irá ingressar com ação contra o secretário Estadual de Segurança, Robert Rios.

“É uma ação individual, um processo criminal, porque ele me agrediu verbalmente, de maneira indevida, através da mídia. O secretário Robert Rios disse que era desocupado e isso eu posso garantir que não sou. Também posso garantir que a ação não tem nada a ver com a Amapi”, disse.

Mesmo assim, o magistrado assume a possibilidade de sentar e conversar com Robert Rios para chegar a um consenso sobre a situação dos aprovados em concurso público para o cargo de delegado em cidades do interior do Piauí.

“Inicialmente quero deixar claro que não estou questionando a decisão judicial de posse de 73 delegados. Mas aceitamos intermediar um acordo entre o Governo, que alega falta de recursos, e os concursados”, informou José Airton Medeiros.

A solução pensada e sugerida, a priori, seria a formulação de uma escala gradual de convocação dos candidatos aprovados para assumir vagas nas delegacias municipais.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário