domingo, 12 de dezembro de 2010

AMOR BANDIDO.

Em casa, esposa tenta matar DJ com facada e é presa em flagrante.

DJ Picapau chegava de uma festa quando a mulher teria começado uma discussão. Estado do DJ é grave.


O DJ Leonel Sampaio Soares, mais conhecido como DJ Picapau, foi vítima de uma facada supostamente desferida por sua mulher, Elieda Alda Ribeiro, no início da manhã de hoje(12), em sua residência no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Há informações de que a faca teria ficado cravada no peito da vítima.

De acordo com vizinhos, ele chegava de uma festa às 6 horas, quando o casal começou uma discussão. A esposa teria desferido uma facada no DJ, acertando uma artéria próxima ao coração e o pulmão esquerdo. 
Com os gritos, vizinhos bateram na porta e socorreram Leonel que chegou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

O Cidadeverde.com apurou que Leonel sofreu choque hipovolêmico (uma condição onde o coração é incapaz de fornecer sangue suficiente para o corpo devido a perda de sangue) e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Após o controle da pressão e da perda de sangue, ele será transferido para o Hospital São Marcos, ainda no início desta tarde.

A esposa foi presa e presta depoimento na Central de Flagrantes para o delegado Gadelha. Durante o interrogatório, Elieda chorava muito.

Caroline Oliveiracarolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário