sábado, 18 de dezembro de 2010

CASO ELIZA SAMÚDIO.

Ex-namorada do goleiro Bruno chega ao Rio após deixar prisão em BH

Ela é acusada no processo do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio.
Ela foi recebida no aeroporto Santos Dumont pela mãe e ficou emocionada.

Tássia Thum Do G1 RJ
Ex-namorada do goleiro Bruno chega ao Rio
Ex-namorada do goleiro Bruno chega ao Rio
e é recebida pela mãe (Foto: Tássia Thum/G1)
A ex-namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, desembarcou no início da tarde deste sábado (18), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, após a Justiça de Minas Gerais revogar sua prisão preventiva. Ela é ré no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

Emocionada, Fernanda abraçou a mãe, a dona de casa Solange Gomes. A ex-namorada do goleiro Bruno estava presa em uma penitenciária em Belo Horizonte e foi solta de madrugada.

 Fernanda comemorou a liberdade com amigos e parentes que a aguardavam no aeroporto. “Obrigada, Senhor. Estou muito feliz, sem palavras”, disse aos jornalistas
A ex-namorada de Bruno preferiu não comentar como foram os dias na prisão e nem a decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem.
 Além dela, também foram soltos a mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha - todos, assim como Fernanda, foram pronunciados por sequestro e cárcere privado, e poderão responder ao processo em liberdade.

Pronunciamento

Com o pronunciamento feito nesta sexta-feira (17) pela magistrada, o goleiro Bruno; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e o primo do jogador Sérgio Rosa Sales serão julgados pela morte de Eliza.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, responderá por ocultação de cadáver porque o corpo da vítima não foi achado. Os advogados com os quais o G1 conversou na noite desta sexta-feira (17) disseram que recorrerão da decisão judicial.

Entenda o caso
A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza e a Justiça pronunciou todos eles. A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados.

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. O corpo de Eliza não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário