terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CELEBRIDADE.

Mariana Ximenes : "Sexo faz parte do selvagem. É bom e eu gosto"

Atriz de "Passione" posou sensual e também falou sobre propostas para posar nua.


Normalmente discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Mariana Ximenes, a vilã Clara de Passione, deu uma entrevista franca à revista "RG" de dezembro.

"Ah, sexo é bom. E faz parte do instinto humano, do selvagem. É bom e eu gosto", afirmou a atriz, que também disse que se sente feliz com sua forma física.

"Eu não sou exatamente uma beleza brasileira, né? Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Jabuticaba. Eu acho engraçado. Mas acho que tá bom o meu peitinho", comentou ela, que também falou sobre as propostas para posar nua.

"Não faz a minha, não tô a fim de fazer, nem por uma proposta financeira fabulosa", declarou mariana, que rejeita o rótulo de frágil. "Mulherzinha não. Sou uma mulher forte, tenho sangue cearense. Cresci ouvindo Gonzagão", comentou.

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário