sábado, 25 de dezembro de 2010

BINGÃO DE NATAL NO BAIRRO JOÃO XXIII.

Hoje ás 16h no Bairro João XXIII, foi realizado o BINGÃO DE NATAL, este é um bingo que o Tererê e seu irmão  Jr. Tererê e sua esposa Dra. Alana realizam anualmente para alegria e satisfação dos moradores do Bairro João XXIII e comparecem moradores de todos os bairros da  grande Parnaíba(uma multidão) com se ver nas fotos.






fotos Fumanchú

Nos que comparecemos, vimos no rosto de cada participante a esperança de ganhar um dos 10(dez) grandes e valiosos prêmios(Ventiladores, DVD, Televisor e cestas básicas), como alegria no rosto dos que foram contemplados

É muito raro acontecer isto em uma época fora da política, somente pessoas de bom coração como o Tererê, Jr. Tererê são capazes de realizar o sonho de algumas pessoas, temos a certeza que 10(dez) pessoas saíram satisfeitas por terem ganho prêmios e o restante da multidão por terem tentado e participado desta grandiosa festa natalina e o melhor que as cartelas eram 0800.

Quando estávamos distribuindo cartelas algumas pessoas diziam não querer pois não tinham dinheiro para comprar, sem saberem de que se tratava da festa natalina que os dois irmãos promovem todo ano, pois tem pessoas(sem caráter) que só andam naquele bairro e em outros em época de política.

O bingão foi chamado pelo craque em bingos, Lucimar.

Dra. Alana, Jr. Tererê, Lucimar, Tererê.

 Lucimar conferindo a cartela e entregando um prÊmio
 Natália (sortuda), ganhadora da TV, e o pararazzi Alemão.
 Tererê entregando a TV para a ganhadora, Natália(somente alegria)
 Após o bingão a multidão caiu na festa com Forrozão "Gingado Novo", a festa foi até altas horas
 Jr. Tererê caindo no forro
 Tererê e Jr. Tererê, dois forrezeiros de primeira qualidade com os corações somente com bondade e a suas metas é ajudar os menos favorecidos(o grande povão)
fotos Fumanchú

No dia das MÃES haverá um outro bingão no João XXIII.

Antes do final deste ano o Tererê e o Jr. Tererê realizaraão dois grandiosos Bingos um no Bairro Santa Luzia e o outro na Comunidade São José(Céu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário