sábado, 18 de dezembro de 2010

SURFE NA PEDRA DO SAL.

Campeonato de surf na Pedra do Sal promete movimentar o fim de semana.

image Foto: web
Terceira etapa do Circuito Piauiense de Surf 2010 é a sensação da Pedral neste fim de semana
A terceira etapa do Circuito Piauiense de Surf 2010 acontece neste final de semana na Pedra do Sal, em Parnaíba. O evento conta com cinco categorias em disputa: Open, Mirim, Júnior, Master e Gromets.
 A previsão é de 70 atletas na briga pelas premiações do circuito, que nas duas primeiras etapas distribuíram R$ 4 mil, 40 troféus, 40 kits de surf, dezenas de brindes e pontos para o ranking. 

Na categoria Open a disputa está acirrada entre o atual campeão piauiense Diego John John e Patrick Alves, líder do ranking. Na Master Adriano Silva é o líder, mesmo punido por indisciplina no circuito, com a retirada de 50% dos pontos adquiridos na segunda etapa. Em segundo lugar está um dos grandes surfistas do estado, Roberto Silva, bicampeão piauiense, que foi um dos primeiros atletas a competir etapas do cearense nos anos 90 em parceria com seu irmão Márcio Silva, tetracampeão piauiense.

Serão distribuídos 20 troféus, 20 kits de Pena, um computador Exatus e pontos para o ranking. Estes pontos defininem os campeões de 2010 do surf no Piauí. Logo depois será realizada uma confraternização entre os atletas e simpatizantes para a entrega da premiação extra de R$ 2 mil para a Open, além de troféus. 

Fonte: Deodato Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário