segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MORTE SÚBITA.

Candidato a vereador tem ataque e morre no banheiro da Prefeitura

Corpo estava no banheiro masculino do Palácio da Cidade. Autônomo foi candidato a vereador em Lagoa Alegre.

Um homem foi encontrado morto em um dos banheiros do Palácio da Cidade, sede da Prefeitura de Teresina, na tarde desta segunda-feira (20). O autônomo Antônio Gomes da Silva, conhecido como "Antônio Cego", 57 anos, foi achado dentro do banheiro masculino. A polícia acredita que ele sofreu um infarto fulminante.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

A esposa Maria Neuma Fernandes de Andrade foi quem achou o marido. Ela explica que os dois estavam apenas de passagem pelo Palácio da Cidade para usar os banheiros. Ao sair do feminino, notou a demora do esposo, e resolveu entrar no masculino. Encontrou Antônio caído no chão, urinado e com o corpo gelado e roxo.
O casal havia saído do restaurante da irmã de Antônio, Ângela Maria Gomes da Silva, que fica perto da Prefeitura. Eles iriam para o hospital Lineu Araújo, onde o autônomo faria tratamento médico em função de problemas cardíacos e diabete, com a qual convive há quatro anos. Pai de 10 filhos, ele disse para a irmã no restaurante que hoje era o último dia que eles almoçavam juntos. 

Antônio Cego foi candidato a vereador por três vezes pelo PPS no município de Lagoa Alegre, 77 quilômetros ao Norte de Teresina, na região de José de Freitas. A última tentativa foi pelo PPS em 2008, quando obteve 15 votos.
Yala Sena (flash do Palácio da Cidade)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário