terça-feira, 21 de dezembro de 2010

POLICIAL - TRÁFICO.

Polícia prende três acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Tiago Mendes

image Três acusados presos / Foto: Portal Costa Norte


Policiais do grupo GIRO da policia militar, prenderam na tarde deste domingo (19), Rafael de Sousa Santos “ Rafa ”, Francisco Antônio Sousa Santos “ Dentinho ” e Walter Oliveira de Moraes “ Mãozinha ”.

Os policiais autuaram os três por volta do meio dia, sobre eles pesam as seguintes acusações: para os irmãos conhecidos como “ Rafa ” e “ Dentinho ” trafico de drogas com eles a policia encontrou 52 trouxas de maconha e 6 pedras de crack, essa não é a primeira vez em que os irmãos são presos por essa prática, ainda no inicio desse  mês de dezembro, eles foram presos também por tráfico de drogas, já Walter Oliveira de Moraes, foi preso por porte ilegal de arma, com ele um revolver de calibre 38 e 5 munições intactas.

Ainda contra eles, mais acusações a de que eles teriam participação, no espaçamento sofrido por policiais do GIRO no final de semana, no bairro Piauí, sobre essas acusações, os acusados conversaram com nossa reportagem, “ o pessoal já estava cansado dos abusos desses policiais quem bateu neles foi a população ” disse Francisco.

Walter, disse que sua mãe teria sofrido uma ação violenta de policiais sendo agredida a coronhadas o que segundo ele também teria sofrido.
WALTER_CORON_777680756.jpg 
Walter diz ter sido agredido a coronhadas

ARMA_WALTER_174155865.jpg
Arma encontrada com Walter

Nenhum comentário:

Postar um comentário