sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRÊMIO - CONTRIBUINTES 2010.

Edição 2010 do Prêmio Contribuintes valoriza histórias de sucesso no PI

Premiação foi entregue durante festa realizada na noite desta quinta-feira (16), no Atlantic City.


A oitava edição do prêmio Contribuintes 2010 tem como tema a valorização de histórias de sucesso. Por isso, reuniram empresários e membros do poder público na intenção de reconhecer o trabalho daqueles que acreditam no sucesso e desenvolvimento do Piauí.

Fotos: Assessoria Evento

“Conseguimos, com muito trabalho, fomentar esse evento no calendário do Piauí. É de fundamental importância reconhecer e valorizar aqueles que fazem o Estado acontecer”, disse o presidente do Sistema O Dia de Comunicação, instituição promotora do evento, Valmir Miranda.

O prêmio está dividido nas categorias ICMS, Empreendedor, Mérito Empresarial, Razão Social, Desempenho Público e Novos Investidores. A festa contou com a presença de mais de mil convidados, inclusive o representante do governo do Estado, secretário de Fazenda, Silvano Alencar.

“A mensagem do governador Wilson Martins é de otimismo. Queremos passar votos de confianças e reafirmar o compromisso do Estado com os empresários que ajudam o Piauí crescer”, explica o titular da pasta fazendária.

O momento é de debater e afirmar idéias, trocar experiências e reforçar compromissos sociais, que vão além do lucro. Olhar para o futuro, compreender e por em práticas demandas de negócios são diferenciais observados nos vencedores de cada categoria.

“Estamos em uma noite especial. É mais do que necessário prestigiar os empresários que fazem o Estado crescer. A noite deles e estamos aqui para aplaudir de pé esses vitoriosos”, afirma o secretário municipal de Comunicação, que representou o prefeito Elmano Férrer, José Maria.

Para arrematar a noite, a Orquesta Estrelas do Céu, formado por alunos da rede estadual de ensino do Estado do Ceará. A festa será comandada pelo grupo Kojobas.



Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário