sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TUDO PELO PODER - DECEPÇÃO.

Marcelo Castro: "Eu quebrei a minha cara com o Lula"

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) disse na manhã desta sexta (24) que está decepcionado com o veto do presidente Lula ao projeto que divide os royalties do Pré-sal. "Quebrei a minha cara. Afirmei em vários canais de televisão que o presidente Lula jamais vetaria porque isso mancharia a sua história de retirante nordestino que chegou à Presidência. Não foi o que aconteceu, infelizmente", relata.
Marcelo Castro disse que a partir de agora irá trabalhar dia e noite para derrubar o veto de Lula e fez um desafio à bancada do Piauí no Congresso. "Quem é que vai ter coragem de votar contra este veto, dos deputados e senadores piauienses? Quem assim o fizer estará retirando do povo piauiense a possibilidade de ter R$ 1,3 bilhão a mais em seu estado por ano", continua.
O deputado disse ainda que o novo projeto encaminhado por Lula propondo uma compensação para os estados na divisão dos royalties também ganhará modificações. "A minha emenda que foi vetada também estará nesta nova proposta e nós aprovaremos da mesma forma. E se a presidenta Dilma vetar, nós derrubaremos também o veto dela, mas isto se não conseguirmos derrubar o veto de Lula", finaliza.
Edição:  Luciano Dias  | Fonte:  Luciano Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário