quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

POLICIAL - AFOGAMENTO.

Encontrado o corpo de Jovem desaparecido nas Águas do Igaraçu.

image Jovem encontrado por pescadores / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), o corpo do jovem Wesley Galeno dos Santos de 15 anos, pescadores avisaram para o vigia Antônio Augusto que tinham visto o corpo do jovem nas imediações do chafariz trecho do rio igaraçu.

Wesley, estava desaparecido desde o ultimo sábado, segundo informações da mãe do menino, vizinhos informaram a ela que avistaram o menino na companhia de um homem que aparentava ter 50 anos de idade, Elisabete Galeno mãe de Wesley, procurou o jornalismo da TV e Portal Costa Norte, em busca de informações que levassem ela ao encontro do filho, depois de 2 dias o corpo do menino é encontrado “ os pescadores me chamaram e avisaram que tinham visto um corpo boiando, eu ajudei eles a trazerem o corpo ” disse Antonio Augusto vigilante.

A mãe do menino conta que dois amigos de Wesley, foram vistos com ele, mas quando são perguntados eles negam que estiveram com Wesley “ quando eu saiu da casa deles, eles ficam chorando, alguma coisa está errada aí ” relata a mãe.

Durante a retirada do corpo, era possível ver hematomas nas costas do menino, as sandálias e a camisa de Wesley, foram encontradas em trecho da mata próximo ao rio.
O corpo do jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição, sem  as mãos e sem o rosto, os populares ficaram chocados com as imagens fortes, o corpo foi levado pelo IML.
 
                              Imagens Fortes 
CORP_ENCON_SOSSE_120876009.jpg 
VIGILANTE_ENCO_540720922.jpg  
Vigilante que trouxe o corpo até a margem do rio 
CRANIO_631510241.jpg 
O rosto do menino foi totalmente deformado
 
Fotos: Tiago Mendes / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário