quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NOTICIAS PELO MUNDO.

Destroços de avião da Tara Air são localizados no Nepal

Segundo responsável por resgate, queda não deixou sobreviventes.
Bimotor Twin Otter, com 22 a bordo, desapareceu na quarta-feira (15).

Do G1, com agências internacionais *
 
Os destroços de um avião com 22 pessoas a bordo que desapareceu no Nepal foram localizados na manhã desta quinta-feira (16). A aeronave caiu numa região de colina no leste do país. Segundo as agências internacionais de notícias, não há sobreviventes.

O bimotor Twin Otter, da Tara Air, estava desaparecido desde a quarta-feira (15), após decolar do aeroporto de Lamidanda, do leste do Nepal. A torre de controle perdeu contato com o piloto cerca de dez minutos após a decolagem, rumo à capital, Katmandu.
Sujata Shrestha, mãe da comissária de bordo Sidikshha Gurung, chora ao saber que o avião que levava sua filha estava desaparecido.
Sujata Shrestha, mãe da comissária de bordo Sidikshha Gurung, chora ao saber que o avião que levava sua filha estava desaparecido. (Foto: Navesh Chitrakar / Reuters)

“Está partido em vários pedaços e é pouco provável que haja sobreviventes”, disse à France Presse (AFP) Dimlesh Karna, responsável pelas operações de resgate. Não há informações sobre as nacionalidades dos passageiros, tampoucou sobre as circunstâncias da queda.
Em agosto, 14 pessoas, incluindo seis estrangeiros, morreram em acidente aéreo perto de Katmandu, por causa do tempo chuvoso.

(*) Com informações das agências de notícias France Presse e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário