sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO - EMGERPI.

Jaylles diz que recebeu email de hacker e encaminhou ao MPF.

O pivô das denúncias contra Emgerpi recebeu email dia 29 e acredita que hacker quis informações de seu computador.


O autor das denúncias contra a Emgerpi, o ex-funcionário Jaylles Fenelon, afirma que recebeu um email, no dia 29 de novembro, com uma intimação do Ministério Público Federal para um depoimento. Jaylles suspeita que algum hacker quisesse se apossar de informações que pudessem conter em seu computador pessoal.

A Polícia Federal deflagrou hoje uma operação para dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão na Emgerpi, ADH, no escritório de Lucile Moura e na casa de funcionários.

A procuradoria, assim como qualquer órgão público, não faz intimações por email. Por isso a desconfiança do denunciante. Ele conta que na correspondência havia um anexo para ser baixado e informações como número e conteúdo do processo.

"Eu fui até a procuradoria e lá deixei uma cópia do email. É muito suspeito. Eu acredito eles já sabiam que ia estourar essa operação e algum hacker queria entrar no meu computador para saber se tinha informações", comena Jaylles.

O autor das denúncias afirma que foi até o Ministério Público e entregou uma cópia do email suspeito. Mas, como o procurador Cavalcante Júnior, quem cuida do caso, está de férias, ainda não obteve resposta.

"Desde quando fiz as denúncias o governo do PT tenta me desqualificar. Colocaram a tropa de choque para me desqualificar. Acredito é que eles já estavam sabendo dessa operação e quiseram saber se tinha mais informações guardadas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário