quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO - ALOPRADOS.

Themístocles pede a Wilson que não interfira nas eleições da Assembleia

Parlamentar analisou que Wilson Martins tem “mão de Homem Aranha” que pode definir qualquer situação.


O deputado estadual, e atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) informou com exclusividade ao jornalista Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde, que pediu ao governador Wilson Martins que não interferisse nas eleições para a presidência da casa.

“Acho que o governador é um homem inteligente. Ele tem a ‘mão de Homem Aranha’. Qualquer posição que ele tomar durante o processo de eleição para a presidência da Alepi pode ser decisiva. Por isso pedi a ele que não interferisse no processo”, afirma o parlamentar.

Ainda segundo Themístocles a resposta de Wilson Martins foi positiva. O mesmo teria afirmado que não iria se manifestar e que deixaria o pleito correr livre de interferências do executivo estadual.

“Esse foi um pedido simples, de alguém que deu todo o apoio na campanha de reeleição do governador. Acredito na palavra dele e sei que teremos uma disputa acirrada, mas que será definida por mérito próprio dos concorrentes”, analisou o presidente da Alepi e candidato à reeleição.

Themístocles encontra-se nesta quarta-feira (08) em Brasília, onde ocorre reunião da executiva nacional do PMDB com o presidente Lula. Na pauta do evento, a participação da sigla no governo Dilma Rousseff

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário