domingo, 6 de março de 2011

Aviões do Forró comanda multidão na abertura do carnaval em Luís Correia

Crocodilo Beach: Milhares de pessoas curtem a folia na abertura do carnaval no litoral.

Imprimir Aviões do Forró comanda multidão na abertura do carnaval em Luís Correia Imprimir
Compartilhar no Orkut
Texto: A- A+

 

Depois de uma temporada na Europa e de estar no carnaval de Salvador ontem, a banda Aviões do Forró, completa a primeira volta no trio elétrico no carnaval indoor do Crocodilo Beach em Luís Correia. Com uma multidão atrás, cantando e dançando todas as músicas.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
São mais de 15 mil foliões literalmente correndo atrás do trio de Xande e Solanja que cantam seus sucessos, mas também interpreta músicas baianas que estão na boca do povo, como a Liga da Justiça e sucessos da cantora Ivete Sangalo.

Mas, os hits "Vou não, quero não, posso não", "Na casa das Primas" e "Eu era feio e agora tenho carro" estao agitando a galera no Aviões Elétrico. 

As bandas de maiores sucessos no momento, vão passar pelo Crocodilo Beach nestes quatro dias de  folia: Aviões, Garota Safada, Muído,Chicabana e Extasamba.

Depois de quase quatro horas de show Solange Almeida e Xandynho se despediram do público piauiense e turistas que estiveram no Barramares para curtir o primeiro dia de carnaval no bloco Crocodilo Beach. Sendo uma das atrações mais esperadas pelos foliões, a banda Aviões Elétrico foi aplaudida e agradeceu o carinho da galera. 

Este é o segundo ano seguido que a banda participa do carnaval em Luís Correia, os cantores justificam a vinda para o Estado, falando do carinho que os piauienses os abraçaram no início da banda em 2002, sendo um dos primeiros locais que fizeram sucesso. 
Outra justificativa é que por ter um litoral relativamente pequeno, o Piauí atrai muitos turistas de fora que ajudam a divulgar o nome da banda pelo país. 

Eles chegaram há dez dias de uma turnê pela Suíça, Holanda e Portugal e prometem voltar ao Velho Mundo ainda este ano. A previsão é para outubro. Nos próximos dias de carnaval a banda estará no rio Grande do Norte e Ceará.

Ao encerrar o show em Luís Correia, Xandynho cantou Raimundos e Legião Urbana, mas terminou mesmo com um dos rits mais tocados neste carnaval 2011: "Minha mulher não deixa não". 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário