terça-feira, 8 de março de 2011

NOTICIAS DE TERESINA.

Elmano diz que vai interferir até em obras federais se preciso

Declaração foi dada em relação a polêmica de se transformar as obras do Centro de convenções em estacionamento.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, declarou, durante entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa, na edição desta segunda-feira (07) do Jornal da Piauí, que, se necessário intervirá em obras estaduais e até federais buscando o melhor para o município.

“Acredito que a obra do Centro de Convenções, por exemplo, vai trazer mais problemas do que soluções. Naquela região estão concentrados dois poderes importantes da administração pública: o judiciário e o legislativo, e necessita de espaço para estacionamento. Se for para defender os interesses de Teresina, e seus habitantes, entrarei até na Justiça”, disse.

O prefeito garantiu ainda que possui projetos de abertura de novas para desafogar o trânsito na região. “Compete ao prefeito buscar saídas para melhorar a vida dos habitantes. Em breve estaremos construindo uma nova via próximo a sede da OAB”, prometeu.

AeroportoOutro ponto destacado por Elmano Férrer foi o aeroporto de Teresina. “O volume de passageiros é de 1,1 milhões. Atualmente ele só tem capacidade para atender um terço desse público. O aeroporto foge da competência, mas não vou fugir da responsabilidade”.

CarnavalO prefeito tem se destacado pela alegria e espontaneidade com que trata o tema carnaval. Mais tarde, na noite desta segunda-feira (07), Elmano garantiu que estará na avenida Marechal Castelo para assistir o desfile dos blocos.

“Quem faz o carnaval é o povo. É uma manifestação natural que tá na alma e no sangue do brasileiro. Não imaginava na repercussão que o corso teve. Para 2012, vamos investir. Teresina vai se destacar como o melhor e mais divertido corso do Brasil”, prometeu.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário