terça-feira, 1 de março de 2011

POBRE PIAUÍ - DETRAN.

José Vasconcelos diz que fechará Cidade Detran e posto no shopping

José Antonio Vasconcelos declarou que setor de vistoria do órgão é "caso de polícia".


O diretor geral do Detran/PI, José Antonio Vasconcelos, declarou hoje (28) que não abrirá o posto do órgão no Teresina Shopping, fechado por recomendação do Ministério Público do Trabalho. Ele explicou ainda que fechará a Cidade Detran.

Em visita a Cidade Detran na manhã de sábado (26), o governador Wilson Martins reclamou das instalações, dos buracos no asfalto e do lixo acumulado. "Foi ótima a presença do governador. O Detran está dentro de um estádio. Aquilo tem que fechar para só entrar quem tem negócio porque lá é aberto, entra todo mundo", declarou.

José Antonio Vasconcelos assegura que o órgão tem dinheiro para fazer a reforma, mas ele pretende organizar primeiro a administração para depois se preocupar com as reformas estruturais. Segundo ele, "o setor de vistoria é um caso de polícia".
Greve

Os examinadores ameaçam iniciar uma greve por conta do corte em gratificações. O diretor explica que o corte de gratificações ocorreu em todas as secretarias e que já teve uma conversa com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário