quinta-feira, 10 de março de 2011

POBRE PIAUI - ENÉRGIA.

O apagão teve início às 15h10min de ontem e o retorno da energia se deu hoje às 16h20min. Com o apagão a população dos municípios ficou também sem água, telefonia celular e fixa.
A Eletrobrás – Distribuição Piauí, espólio da falecida CEPISA, entrou no Carnaval pra valer no último dia e deixou mais de 13 cidades da região norte sem carnaval e sem os serviços essenciais. Esperantina, Batalha, Luzilândia, Matias Olímpio, Joaquim Pires, Madeiro, Joca Marques, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Morro do Chapéu, Murici dos Portelas e São João do Arraial ficaram completamente às escuras por exatas 25 horas.

O apagão teve início às 15h10min de ontem e o retorno da energia se deu hoje às 16h20min. Com o apagão a população destes municípios ficou também sem água, telefonia celular e fixa. Apenas uma operadora funcionava, e ainda de forma precária.

Os prejuízos são incalculáveis para o comércio e residências que tiveram inúmeros produtos estragados pelo apagão. Uma romaria de comerciantes vai bater as portas do Ministério Publico pedindo providências e procurando responsabilizar a Eletrobrás pelos prejuízos.

Segundo a Eletrobrás um problema na linha de distribuição de Piripiri ocasionou o apagão, considerado o maior de toda a história destas cidades.

Com informações do GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário