quarta-feira, 9 de março de 2011

POLICIAL - HOMICÍDIO

Preso homicida que alvejou a tiros idoso em Parnaíba

image José Edílson disse que matou para se defender.


Foi preso o acusado de ter alvejado a tiros o idoso Raimundo por volta das 19h de segunda-feira (07) na localidade Baixa Funda, no KM 11 da BR-402, zona rural de Parnaíba. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Dirceu Arcoverde.
 
José Edílson Lima Fontenele, 29 anos, foi preso por volta das 06h desta quarta-feira (09) na avenida Francisco Borges dos Santos, bairro Planalto. Após o ocorrido, policiais civis liderados pelo investigador Astrogildo Fernandes e militares sob comando do sargento Souza Filho efetuaram a prisão do acusado através de informações de Antônio de Pinho Araújo, mais conhecido “Bem-ti-vi”.
 
Segundo José Edílson, no dia do crime, ele foi pedir fumo para o “Bem-ti-vi” quando foi recebido pelo idoso que estava com uma faca e furou seu braço. Disse ainda que estava embriagado e reagiu a agressão efetuando disparos. Em seguida fugiu para a casa de sua irmã e depois se escondeu no bairro João XXIII. Ele confessou o crime e informou que é a segunda vez que comete homicídio. O caso está na delegacia do 2º Distrito Policial.

EDILSON_foto_Daniel_Santos_897585087.jpg
Foto: Daniel Santos
IDOSO_foto_Daniel_Santos_452127877.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário