terça-feira, 8 de março de 2011

POLICIAL - TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Idoso é alvejado a tiros em tentativa de homicídio em Parnaíba

image

As marcas de sangue no chão da sala são resultado de uma tentativa de homicídio contra o idoso identificado apenas como Raimundo de aproximadamente 65 anos. O crime aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (07) na localidade Baixa Funda, no KM 11 da BR-402, zona rural de Parnaíba.
 
Segundo Antônio de Pinho Araújo, mais conhecido “Bem-ti-vi”, ele a vítima trabalhavam há cinco dias em uma casa como caseiros e disse que os criminosos chamaram por ele, mas como estava fazendo um cigarro, Raimundo decidiu abrir a janela quando foi alvejado de dois tiros. Imediatamente Araújo fugiu da casa.
 
Acionada, a equipe do Samu não conseguiu chegar ao local devido ao difícil acesso e tiveram que retornar em busca de um caminho alternativo. O percurso até a residência é grande. Raimundo se encontrava em estado grave foi atendido quatro horas após ter sido alvejado. Os policiais militares estiveram na casa de Antonio Araújo para obter mais informações. Segundo o soldado da Polícia Militar Antonio Rodrigues, sua guarnição chegou ao local e encontrou a vítima caída. Os policiais retornaram a BR deixando o idoso no local para auxiliar o SAMU.
 
A Polícia Civil chegou ao local e está apurando o ocorrido para chegar aos autores do crime. Na casa foram encontrados uma faca e um revólver artesanal. Ao que parece Antônio Araújo conhece os autores do crime. A partir desta informação as investigações prosseguem.

LOCAL_DA_TENTATIVA_DE_HOMICIDIO_foto_Daniel_Santos_595858159.jpg
Fotos: Daniel Santos
ARMAS_ENCONTRADAS_foto_Daniel_Santos_600524816.jpg
ANTONIO_ARAUJO_foto_Daniel_Santos_981469451.jpg
Fotos: Daniel Santos
VITIMA_DOS_TIROS_foto_Daniel_Santos_981349940.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário