sábado, 11 de dezembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO - RIO DE JANEIRO - MORRO DO JURAMENTO.

Após tiroteio, policiamento é reforçado no Morro do Juramento

Na noite de sexta, traficantes rivais tentaram invadir a comunidade.
Segundo a PM, morador e policial ficaram feridos sem gravidade.

Do G1 RJ
 
O policiamento foi reforçado na manhã deste sábado (11) no Morro do Juramento, no subúrbio do Rio, após um intenso tiroteio que assustou moradores na noite de sexta-feira (10). As informações foram confirmadas pelo 41º BPM (Irajá), batalhão responsável pela área.

Segundo a PM, na noite de sexta, traficantes rivais estariam tentando tomar o ponto de venda de drogas da comunidade. Criminosos em vários carros chegaram ao local atirando e um morador de 19 anos que estava no portão de casa com a namorada acabou atingido, sem gravidade, por uma bala perdida. Ferido no braço esquerdo, ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte, e liberado em seguida.
O 41º BPM foi chamado para controlar a situação e um sargento também ficou ferido no confronto. Segundo a polícia, ele foi baleado de raspão no pescoço, atendido no Getúlio Vargas e também liberado.
Desde o início da semana o policiamento já tinha sido reforçado na região por conta das denúncias de invasão.

Corpo achado na comunidade

Na segunda-feira (6), depois de encontrarem o corpo de um homem dentro de um carrinho de supermercado em um dos acessos ao Morro do Juramento, policiais militares acharam mais um corpo em uma das entradas da comunidade.

"Não temos informações sobre tiroteios na localidade e estamos tentando descobrir o que aconteceu", disse o comandante de 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Alexandre Fontenelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário