sábado, 11 de dezembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO - RIO DE JANEIRO - SEGURANÇA DO PEZÃO.

Pedreiro apontado como segurança do traficante Pezão é preso no Rio

Ele seria responsável por construir e tomar conta dos imóveis de Pezão.
Suspeito foi preso na casa da tia, numa favela em Bonsucesso.

Do RJTV
 
Um pedreiro que seria o principal segurança do traficante Pezão foi preso na noite de sexta-feira (10). Pezão é apontado pela polícia como o chefe do tráfico no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.

O pedreiro, que seria responsável por construir e tomar conta dos imóveis ilegais do traficante, foi preso na casa da tia, numa favela em Bonsucesso, no subúrbio. Com ele foram apreendidas chaves que seriam das casas de Pezão.

Foragido é morto pela PM
Um traficante foragido do Alemão foi morto na madrugada deste sábado (11) numa troca de tiros com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 16º BPM (Olaria).
Segundo o batalhão, Thiago de Souza Barbosa, conhecido como Toquinho, teria assumido o tráfico de drogas na Favela Furquim Mendes, no Jardim América, no subúrbio da cidade. A polícia chegou ao suspeito após uma denúncia anônima.

Na chegada dos agentes ao local, houve intensa troca de tiros. Toquinho foi baleado e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um caderno com anotações do tráfico e uma arma.

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Balanço
Na sexta-feira (10), a Secretaria de Segurança Pública do Rio divulgou, no Twitter, um balanço das operações após 12 dias de ocupação no Alemão. Foram 440 veículos apreendidos e 133 pessoas presas pelas polícias militar e civil, entre os dias 28 de novembro e 9 de dezembro. As estatísticas apontam ainda que 36,6 toneladas de drogas foram apreendidas nas favelas e os policiais também recolheram 548 armas e 59 explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário