sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POLICIAL - TRÁFICO.

Irmãos são presos acusados de comandar boca de fumo em Parnaíba.

image Francisco Antônio, o “Dentin” e Rafael Santos, o “Rafa”.

Dois irmãos foram presos por volta das 11h desta quinta-feira (02) no bairro Piauí em Parnaíba. Eles estão sendo acusados pela polícia de tráfico de drogas.
 
O sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, Giro, informou que há meses o Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava investigando o local, suspeito de ser uma boca de fumo, para atuar com precisão.
 
Foram conduzidos para a delegacia Francisco Antônio Souza, 18 anos, mais o conhecido “Dentin” e seu irmão Rafael de Souza Santos, 19 anos, mais conhecido “Rafa” e uma menor de 14 anos. Eles são suspeitos de vender a droga. Questionados quanto à origem da droga, Rafael disse que o fornecedor é o “Cão” e Francisco Antônio não quis declarar nada.
 
Na casa deles, a polícia encontrou 92 pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha, cinco celulares, seis relógios, facas, facões, três televisores, dois micro systems, R$ 82,00 em cédulas e R$ 21,30 em moedas entre outros objetos.
 
De acordo com o Serviço de Inteligência os acusados disseram que pretendem ir embora devido à dívida com o fornecedor da droga. A ação foi um pedido do tenente coronel Edson Ferreira da Silva que recebeu várias reclamações da boca de fumo denunciada. As apreensões foram levadas para a delegacia do 2º Distrito Policial. A polícia investiga outros pontos de venda de drogas na região.

IRMAOS_SENDO_CONDUZIDOS_foto_Daniel_Santos_735083775.jpg
Foto: Daniel Santos
FRANCISCO_ANTONIO_foto_Daniel_Santos_240535270.jpg
Foto: Daniel Santos
RAFAEL_DE_SOUSA_foto_Daniel_Santos_830473671.jpg
Foto: Daniel Santos
FACA_FACOES_foto_Daniel_Santos_215565251.jpg
Foto: Daniel Santos
CRACK_E_OUTRAS_APREENSOES_foto_Daniel_Santos_234680752.jpg
Foto: Daniel Santos
CRACK_CELULARES_RELOGIOS_foto_Daniel_Santos_774293596.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário